Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Em caso de devolução dos Produtos que possuam estoque limitado e sazonal, a KBF Comércio de Equipamentos de Informática Ltda fará o estorno do valor pago ao Cliente.
O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio dos canais de atendimento oficiais, preferencialmente, por meio do e-mail: vendassite@universaltecnologia.com. Em caso de troca, o produto será avaliado para que seja verificado se há algum defeito, não sendo o caso ele será postado novamente ao cliente. O prazo de arrependimento da compra é de 7 dias, após esse prazo, o produto deverá ser encaminhado ao fabricante caso apresente algum defeito.
O Produto deverá ser devolvido a KBF Comércio de Equipamentos de Informática Ltda, na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, do manual e de todos os seus acessórios. Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a KBF Comércio de Equipamentos de Informática Ltda, verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
A troca fica condicionada à disponibilidade do Produto em estoque. O prazo para solicitar a troca dos itens, mesmo nos casos em que não há vício ou defeito no produto, é de 7 dias corridos para produtos vendidos e entregues por a KBF Comércio de Equipamentos de Informática Ltda, contados a partir da data de entrega.
A a KBF Comércio de Equipamentos de Informática Ltda, isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, ou nos casos de solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.